Este é o Pastor M, que juntamente com sua esposa, trabalha em uma região muito remota nas montanhas, em um país ao norte de Uganda. Esta região também é marcada por anos de guerra e perseguição religiosa aos cristãos. Apesar de todas estas dificuldades o Pastor M. e sua família trabalham nesta vila, onde nasceram, representando o Evangelho de Jesus Cristo.

Além do ministério de sua Igreja, eles coordenam uma escola primária e secundária com cerca de 600 crianças de toda a região, cuidam de órfãos, ministram aos prisioneiros na cadeia local, treinam outros líderes e fornecem apoio espiritual, emocional e físico para toda a sua comunidade.

Durante os dias em que os nossos missionários estiveram visitando sua região eles ficaram hospedados em sua casa. Eles puderam observar diariamente dezenas de pessoas de toda a comunidade vindo a casa do Pastor M.  eram muçulmanos, cristãos, pessoas desabrigadas, órfãos até mesmo soldados do exército local. Sua família recebia cada um destes com um sorriso, muita conversa e amor e até mesmo um prato de comida.

Em toda essa região (que não podemos detalhar por questões de segurança) existem cerca de 1000 pastores, evangelistas e missionários trabalhando em prol do Reino, mesmo com toda a perseguição e dificuldades.

Ore conosco pelo pastor, sua família e todos os missionários e pastores que trabalham nesta região de perseguição. Ore também pelos projetos que a MAIS está sonhando em realizar junto ao pastor M. nesta região, muito em breve.

Se você deseja fazer parte deste e outros projetos em Uganda, clique aqui e seja um parceiro.

#JuntosPelaIgrejaSofredora

Este post tem 2 comentários

  1. oi pastor da Uganda como vc esta ? preciso esta nesta missão, moro no Brasil, sou crente da assembleia de Deus, em Imperatriz no Maranhão….quero sempre esta conversando com você…a paz do Senhor, meu whatsapp +5599´982038113/

Deixe um comentário