A caminhada do “ide” é baseada no discipulado: onde estivermos, enquanto estamos indo em direção ao Pai, caminhar e apoiar as pessoas que encontramos no caminho. No Sertão, nossos missionários têm vivido os passos de cada dia nesse trajeto no qual seguem os passos de nosso mestre, Jesus Cristo.

Um das maneiras que o casal de missionários tem feito isso é caminhando com os adolescentes locais. “Tem sido muito prazeroso acompanhar esses jovens com tanto potencial”, contam. “É uma alegria ver o que Deus tem feito em nossas vidas por meio dessa caminhada”.

Além disso, o mês passado foi o segundo no qual aconteceram as aulas de violão, como uma maneira de desenvolver o lado musical antes de começarem as aulas de luthieria. “Ficamos empolgados com a garra desses meninos, que em 2 meses já estão querendo aprender a dedilhar!”

As obras no galpão da Fábrica de Acordes continuam, e a estimativa é que comece a operar nas próximas semanas. “Serão 16 jovens atendidos, sonhos reacendidos e esperança de um futuro mais digno”, compartilham os missionários.

Ore conosco pelos próximos passos deles e dos jovens da região.
Para fazer parte desse projeto, clique aqui e seja parceiro da MAIS.

Este post tem 2 comentários

  1. Rosana O C Araújo

    Deus os abençoe neste lindo projeto, orando!

  2. Marina Ribeiro

    A paz Amados,
    Certa de que Deus tem grandes coisas a realizar por meio de vossa vidas,continuamos em oração para que este projeto alcance muitos outros…Juntos pela igreja sofredora.
    Abraços fraternos aos missionários em campo e todos que fazem parte desta missão.

Deixe um comentário