[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Inaugurado há menos de um mês, a cidade de Acauã, sertão do Piauí, ganhou um imóvel que já tem status de patrimônio público, um espaço para todos. A “Casa Azul”, como foi carinhosamente batizada, é uma parceria entre a organização Íris Global e a MAIS e abriga diversos projetos que buscam servir à comunidade por meio do reforço escolar, prática esportiva, música, dança e artesanato.

O Projeto Timóteo atende cerca de 80 crianças com reforço escolar, aulas de violão e de balé. As aulas de futebol acontecem na quadra do Serviço Social do Comércio (SESC) da cidade, que tem cerca de 1200 moradores em sua zona urbana. Também temos trabalhado para que, no segundo semestre, as crianças possam ter aula de jiu-jítsu. Cerca de 25 mulheres participam do projeto Flor do Sertão, que desenvolve técnicas de artesanato com o objetivo futuro de gerar renda entre as artesãs. O Projeto Tiago atua no cuidado de algumas famílias, viúvas, órfãos e enfermos, e o Projeto Lucas recebe voluntários da área de saúde o ano todo para oferecer atendimento à população da região.

Acreditamos que o evangelho tem poder para transformar não apenas o futuro do homem, mas seu presente e todas as áreas de sua vida. Nós somos os agentes dessa transformação. Juntos iremos construir uma nova realidade para a igreja sofredora no sertão brasileiro, bem como todo o povo sertanejo, e você pode ser nosso parceiro nessa jornada.

#peloBrasil #peloSertão #pelaIgrejaSofredora

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1932,1933,1934,1935″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

Deixe um comentário