Com o calor do verão, acampar nas montanhas é tradição na Ásia Central. Esses acampamentos que acontecem por lá são ótimas oportunidades de comunhão e se tornam um tempo onde é possível falar do amor de Deus por meio de Sua palavra.

É durante o verão que muitos jovens são atraídos e se mobilizam para que os acampamentos aconteçam. É no alto das montanhas que muitos jovens tiveram a oportunidade de serem despertados para o novo.  Para o propósito que o Senhor tem para cada uma de suas vidas.

Experiências como essas têm nos inspirado a provarmos que sim, a Igreja de Cristo tem avançado. E é com essa convicção que em nosso próximo verão aqui Brasil, em nossa base em Colombo (PR), acontecerá o Imersão Converge. Serão cinco dias de imersão, em busca da vontade de Deus pras nossas vidas. Durante o tempo de imersão, oramos para que muitas conexões possam ser estabelecidas com o Pai.

Muita coisa pode acontecer em 5 dias.  E, assim como Deus tem agido por toda a terra, cremos que este será um tempo de despertamento e transformação no meio do povo de Deus. É chegada a hora! É tempo de levantarmos nossas vozes e juntos clamarmos: Envia-nos!

Para mais informações sobre o Imersão Converge acesse nosso site, clicando aqui.

 

Deixe um comentário