• Categoria do post:Missões

Se envolver com os Direitos Humanos é andar de mãos dadas com os que necessitam. É orientá-los sobre os seus direitos como cidadãos. É lutar para que o outro tenha acesso à vida e à liberdade de opinião, expressão, direito ao trabalho e à educação.

Cremos que como igreja do Senhor, nós podemos ser a voz dos nossos irmãos que sofrem, muitas das vezes, do nosso lado. No entanto, despertar a igreja brasileira para essa realidade continua sendo um desafio. Pecamos em pequenas coisas como, por exemplo, não nos atentar diante das realidades tão próximas de nós.

Temos clamado a Deus diariamente por sabedoria ao lidarmos com as realidades acerca da Igreja que sofre por crer em Jesus Cristo. Milhares de pessoas estão em todo o mundo, em busca de refúgio. Pessoas que assim como eu e você têm sido assolados pelo deslocamento forçado.

Enquanto organização, a MAIS tem atuado na sensibilização dessa causa, e também com o acolhimento desses nossos irmãos. Nós escolhemos ser voz e cremos que você também pode ser. Faça parte dessa causa conosco e, no dia em que se comemora os Direitos Humanos, vamos juntos agir em prol da Igreja Sofredora.

Quer saber como se envolver? Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

Foto por  Catching.Light on Visual Hunt / CC BY

Deixe um comentário