[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

Leia o relato do nosso missionário Christian Shimabuco – Colômbia.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Hoje fui conhecer índios evangélicos, mas tive um choque, pois achei que estava indo em uma tribo, só que fomos em uma igreja em Tierra Alta, então descobri que os índios estão sendo expulsos de suas terras por grupos armados, para poderem plantar coca. Muitos índios morreram nestes últimos anos. Então estão se refugiando na cidade, aumentando o numero, este bairro onde esta a igreja tem 85% de refugiados sendo 120 indígenas. Conheci um índio que é Pastor se chama Alfonso e sua esposa, expulso há 2 anos de suas terras nas montanhas, por grupos armados (FARC).

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1115″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][vc_column_text]Estes índios estão passando muitas dificuldades pois viviam da caça e cultivo de alimento, e não tem experiencia para conseguir trabalho, e sua grande maioria falam um dialeto. Pr Jomero da igreja local tem acolhido estes irmãos e esta fazendo um lindo trabalho, tem culto em dialeto organizado pelos índios onde enche a igreja. Acompanha a chegada e acomoda, tudo isso na graça de Deus.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_single_image image=”1117″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][vc_column_text]

Pr Jomero tem um sonho de arrumar uma terra próxima a igreja para que possam plantar para sobreviver, as crianças estão desnutridas e doentes, pois viviam na selva e afastados da civilização não tendo tanta imunidade.

A Missão Ágape tem assessorado e ajudado este ministério, e hoje fui com o diretor da America Latina Pr Hector nesta visita, o qual me convidou para ir a Bogotá conhecer o escritório e fazer uma parceria. 

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][vc_column_text]Ore conosco pela Colômbia.
Ore conosco para que Deus vá de encontro com os índios e que eles sejam restaurados com esperança. 

#pelaIgrejaSofredora #pelaIglesiaSufriente #colombia[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Lucimar Fonseca

    Olá meu amado Cristianamoskate…rs
    A graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
    Eu não sabia que vc já estava no campo, pois, tenho sentido sua falta na Missão. Fico muito feliz que esteja vivenciando a realidade de nossos queridos irmãos colombianos. Sei que Deus vai fazer grandes coisas através de sua vida, pois, missões está em seu coração e no d’ Ele tb.
    Estarei orando para que o Senhor esteja lhe suprindo com graça, poder e materialmente tb. Dê um abraço neste queridos por mim.
    ” Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,
    Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,
    Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.Tendo por certo isto mesmo, que Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”

    Filipenses 1:3-6

    Um grande abraço,

    Lucimar Fonseca

Deixe um comentário