• Categoria do post:Bases

As notícias vindas do Sertão alegram nossos corações e louvamos a Deus pela vida dos nossos missionários que estão lá vendo e participando de perto, de  tudo que Deus tem feito na vida do povo sertanejo.

Mais uma vez nossas meninas do Espaço Vida & Dança, dirigido pela missionária e professora de dança Clarice Fonseca, da Base Íris Piauí, seguem para mostrar seu talento em outros territórios. Será no início de julho e Deus já tem movido corações para que essa apresentação aconteça.

Lá, 26 meninas e dois meninos irão apresentar 7 coreografias no Fendafor, Festival de Dança de Fortaleza, que acontece de 02 a 08 de julho. A professora Clarice, acompanhantes e equipe de produção também darão suporte aos nossos dançarinos neste desafio.

Todos têm ensaiado de forma intensa, se dedicando a esta oportunidade. E cremos que oportunidades como essas permitem, principalmente, que juntos podemos compartilhar o amor de Cristo a todos os públicos e testemunhar o talento e alegria que ele tem dado ao povo acauense.

Você também pode fazer parte deste projeto orando, contribuindo e compartilhando o que Deus tem feito.

Para fazer parte deste e outros projetos que a MAIS tem apoiado, clique aqui e seja um parceiro.

Foto: Krys Alex 

Deixe um comentário