• Categoria do post:Refugiados

A imaginação que as crianças possuem é sempre motivo de admiração. Elas são capazes de criar mundos e histórias fantásticos. Mesmo assim, e infelizmente, a dura realidade abala suas estruturas tanto quanto a de adultos. A Unicef lançou uma série de 3 desenhos animados que falam da guerra sob a perspectiva de crianças.

Com a assinatura “Algumas histórias não foram feitas para crianças”, os curta-metragens contam histórias verdadeiras de crianças e adolescentes fugidos da guerra na Síria, sobre os horrores vividos e a jornada deles até um local seguro.

O projeto faz parte da iniciativa #actofhumanity (“ato de humanidade”), que procura mostrar pequenos atos de humanidade que podem mudar vidas.

Assista aos desenhos abaixo:

The story of Ivine and Pillow

Malak and the boat

Mustafa goes for a walk

Este post tem um comentário

  1. Ellen Thais Oliveira Santos

    Meu coração doí quando penso em nossos irmãos que choram, sofrem e morrem por dentro e até por fora… Meu desejo é ir ao menos sofre com eles. Tenho 18 anos e sonho em Cristo ser uma Missionária, creio que ele me enviou e sei que um dia estarei usando minha vida para amar meus irmãos, que são filhos do Altíssimo como eu.

Deixe um comentário