No Brasil também existe uma igreja que sofre, onde há mulheres que lutam por sua própria sobrevivência e pela sobrevivência da igreja de Cristo em terras aparentemente menos férteis. Uma dessas mulheres é Mislene, moradora da Serra do Inácio, no estado do Piauí, casada e mãe. Mas Mislene não era uma mulher da igreja sofredora até algum tempo atrás. Ela era apenas uma entre milhares de mulheres vítima das agressões físicas e verbais de um marido que não a respeita.

Quando trabalhava como doméstica na casa de uma cristã, Mislene um dia pegou uma bíblia e começou a ler. Ali mesmo ela recebeu Jesus como Senhor e Salvador de sua vida e, pouco depois, pediu uma bíblia a sua patroa, que atendeu ao pedido prontamente. De nova convertida, Mislene se percebeu missionária, ao ouvir um comando de Deus para comprar leite e cesta básica. Ela não tinha dinheiro algum, mas obedeceu e foi ao mercado em Betânia, também no Piauí. Já no caixa com a intenção de levar as compras fiado, ela foi surpreendida por um homem que apareceu e se ofereceu para pagar pelos produtos.

Ao subir a Serra do Inácio, ela ouviu Deus indicando que seguisse para Santa Filomena, município vizinho, já no estado de Pernambuco. Mislene então foi bater na porta do casebre de Dona Francisca, onde havia uma criança recém-nascida que não se alimentava há cinco dias. Mais do que o alimento para o corpo, urgente e necessário, Mislene também levou a Palavra e continua visitando essas (e outras) famílias, hoje com o apoio de uma igreja. Mas ela continua tendo uma família para cuidar e um marido que a desrespeita ainda mais após sua conversão.

Levante sua voz conosco por essa mulher de fibra e de coragem da igreja sofredora no Brasil e de muitas outras mulheres no mundo todo.

Acesse http://maisnomundo.org/mulheres e faça parte deste movimento de oração.

Este post tem 8 comentários

  1. Vagner

    Que maravilha saber-mos que Deus tem levantado mulheres para avançar por sobre as barreiras para levar o seu nome a ser conhecido nos menores lugares. que Deus continue fortalecendo esta irmã para que a mesma nunca desfaleça e que o seu sustento venha de Deus mas também de nosso bolso.

  2. Vera Lucia

    Parabéns Mislene,por sua atitude obedecendo o IDE Senhor.

  3. Fabrício carioca

    Exemplo de servidão. Foi um presente de Deus ter conhecido e passado um dia com ela.

  4. Antonieta Azevedo

    Mulher guerreira ouviu a voz de Deus …foi lá e fez.Que Deus lhe abençoe a cada dia mais ,e que seja uma lição para cada um de nós ,ir e fazer o ide de Deus sem olhar para as circustãncias …vou orar sempre por ti missionária para que essa obra cresça ainda mais.Deus seja louvado …esse trabalho é muito gratificante e lindo. Deus abençoē …

  5. Andrey Gustavo

    tive o privilegio de conhecer a Mislene, uma heroina da fé no sertão Brasileiro! que Deus desperte mais mulheres como ela em nosso país!

  6. Aline

    Graças à Deus pela sua maravilhosa graça. O trabalhar de Deus nos surpreende, aquele que é menor Ele chama e usa por sua misericórdia. Louvado seja o nome do Senhor! Louvado seja pela vida de Mislene!

  7. Deus seja louvado! Eu conheço ela pessoalmente e tive o privilégio de servir ela e a comunidade que a mesma trabalha. Oremos por ela, pela filha dela (que é uma ajudadora na missão) e por sua família. Todos os sábados à noite eles têm um culto numa tenda no alto da serra. Oremos por esse trabalho também que tem alcançado vidas!

  8. MEIRE

    ME EMOCIONEI COM A HISTÓRIA DESSA MULHER GUERREIRA MISLENE, UMA MISSIONÁRIA DO SENHOR, QUE APESAR DOS PESARES COLOCOU A MÃO NO ARADO E NÃO OLHOU PARA TRÁS. ME FORTELECE SABER DE HISTÓRIAS DE MULHERES TÃO FORTES E TÃO DECIDIDAS PELA CAUDA DO SENHOR JESUS.

Deixe um comentário