“Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias. – Salmos 35:5,6

Com o fim do ano chegam novas expectativas, resoluções e esperanças para um novo ciclo. Mas também esta é uma época de ansiedade para muitos. Não sabemos o que irá acontecer, quais passos devemos tomar ou ainda o que Deus irá fazer?

Queremos te convidar a olhar para Cristo. Tome posse da promessa que por meio dEle seremos iluminados.

Que este próximo ano seja um ano de transformação para sua vida, sua família e nossa nação. Andamos crendo que a mensagem do Amor de Deus irá tocar corações angustiados e que a Luz da Verdade brilhará na escuridão.

Aqui estão 3 motivos de oração que você pode nos ajudar neste início de novo ano. Que nossa voz, em unidade faça a diferença na igreja sofredora.

  • Ore para Que Deus continue direcionando os projetos desenvolvidos pela MAIS, de modo que por meio da vida de cada missionário, outras tantas vidas possam conhecer a Deus  ter novos começos
  • Junte-se a nós em oração pelos cristãos perseguidos nos países onde não tem sido possível cultuar a Deus em liberdade. Ore para que o Espírito Santo capacite e oriente cada um desses irmãos à mercê da perseguição.
  • Clame para que em 2018 possamos testemunhar as maravilhas de Deus no meio do seu povo. Ore para que o sofrimento dos nossos irmãos vítimas de perseguição seja minimizado e que, por meio da MAIS, nossos irmãos possam ver sinais de esperança.

Clique aqui para se tornar um intercessor conosco em nossa rede de oração e receba testemunhos sobre o que Deus tem feito ao redor do mundo.

Deixe um comentário