• Categoria do post:Bases

Nem parece, mas já se fazem mais de 3 meses que chegamos aqui em Uganda. Temos aprendido diariamente com a cultura, com a língua (tanto o inglês, o inglês local e também as línguas locais) e com as pessoas. Também estamos trabalhando muito para estabelecer a nova casa, iniciar a MAIS aqui tanto ministerialmente quanto oficialmente (papelada!) e buscando estabelecer novos vínculos de amizade e de afeto. Em um período de tanta novidade, aprendizado e crescimento a pressão também pode ser bem grande.

Temos lidado constantemente com diversos tipo de pressão: a pressão pessoal, a familiar, ministerial e por aí vai. Essas pressões e a caminhada do dia a dia podem nos levar a vários momentos de estresse. Mas esse Deus a quem nós louvamos e glorificamos tem sido gracioso com a gente, diariamente. Sim, não tem sido fácil. Mas em todos os momentos podemos sentir a mão de Deus, e em muitas vezes a sua doce voz falando dentro de nós, nos trazendo calma e a perfeita paz – o shalom dele para nós.

João tem crescido forte e saudável e já está prestes a completar 1 ano e 2 meses. Embora esteja ainda confuso com as línguas, já se mostrou um grande “pregador”. Ainda não anda sozinho, mas engatinha e caminha escorado nas paredes por toda a casa. Ele é uma alegria para nossa família.

Sabemos também que NÃO estamos aqui sozinhos e continuamente contamos com você em suporte e oração. Juntos, somos MAIS!

Agradeça a Deus com a gente pelo constante aprendizado que temos experimentado. Agradeça a Ele pelo cuidado, pela saúde e presença. Ore com a gente para que a pressão não nos leve para longe Dele e sim em direção a Ele.

#pelaIgrejaSofredora

Este post tem 3 comentários

  1. Vera Borges

    Feliz com o amor de Deus presente na vida de vocês. Estamos sempre juntos em oração. Saudades!!!!

  2. Ju

    Que lindos! Saudade de vcs! Sempre em nossas oraçoes, te amamos…

  3. joao clei

    Deus de força,e livre vocês de toda cilada do inimigo.

Deixe um comentário