• Categoria do post:Bases

Desde que começamos os trabalhos na África oriental tivemos como obreiros brasileiros apenas a família Silva, e depois de algum tempo o Pr. Safari da Igreja Evangélica Luz do Mundo, que formou uma parceria conosco, nos auxiliando em algumas áreas.

Nossos missionários em Uganda sempre oraram pedindo a Deus que enviasse mais pessoas para somarem nos trabalhos locais e Ele ouviu suas orações.

Após 4 anos da base da MAIS em Uganda formada por poucas pessoas, hoje a equipe conta com mais um casal recém-chegado para somar forças na base da África oriental. Luiz Fernando e Juliana são missionários e Engenheiros Agrônomos e serviram na base MAIS Brasil em Colombo (PR), durante o ano de 2017. Após o tempo de preparo em terras brasileiras e com o direcionamento de Deus, o casal foi enviado para Uganda a fim de servir com suas profissões.

Como a equipe cresceu, nossa base precisou de uma reorganização no escritório para receber os novos missionários. Mesas e cadeiras foram compradas para acomodá-los, e eles já estão servindo na reorganização das aulas de inglês para congoleses e alguns ugandenses.

Enquanto passam pelo período de adaptação ao novo país, eles também já iniciaram os trabalhos com o levantamento de informações e pesquisa para formulação de projetos agrícolas para o campo de refugiados de Rwanwanja.

Ore conosco para que Deus possa direcionar cada projeto, a fim de abençoar a vida de nossos irmãos que vivem neste campo de refugiados.

Faça parte da história que Deus está escrevendo em Uganda. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

Este post tem 2 comentários

  1. Olá
    A paz
    Que alegria!!
    Glórias a Deus!!!
    Deus é fiel!!!
    Deus abençoe vcs.
    Estou orando por vcs

Deixe um comentário