• Categoria do post:Bases

Os projetos  junto ao Campo de Refugiados Rwamwanja, em Uganda têm nos impactado e nos alegramos por ver que o amor de Deus tem sido derramado no meio deste povo.

Nossos missionários, junto aos pastores Safari e Manasse (do Burundi), estão animados com o treinamento para pastores e líderes locais, que envolve preparo bíblico teológico e conta hoje com 22 alunos.

O treinamento possui 10 módulos e é uma formação única, que tem acontecido por meio de parcerias. Uma estratégia dada por Deus, já que seria difícil que os alunos pudessem investir nesse tipo de preparo.

Cada módulo tem duração de uma semana e eles já estão no módulo 3, tudo na língua local. As aulas são dadas pelos pastores Jônatas, Safari e Manasse. Essa é a primeira turma e temos grandes expectativas diante de tudo que Deus irá fazer por meio desses mensageiros das Boas Novas.

Ore pelo treinamento, pelos pastores e líderes locais que estão participando do treinamento, para que sejam mensageiros da vida e esperança que vêm de Deus.

Para apoiar esse e outros projetos, seja parceiro da MAIS e ouse ser a resposta.

Deixe um comentário