• Categoria do post:Bases

Atuando sempre em parcerias e em apoio à Igreja Sofredora, a MAIS tem buscado atender demandas locais urgentes por meio de cada uma de suas bases. Em Uganda, uma destas demandas é a grande quantidade de órfãos entre os refugiados. Infelizmente, não há muitas organizações e igrejas trabalhando em prol destas crianças.

A boa notícia é que uma das nossas igrejas parceiras no campo de refugiados viu esta demanda, e tem nos ajudado realizando um lindo trabalho com as crianças locais.

Depois de um longo período de preparo, foi instalada a Casa Lar no Campo de Refugiados. Um projeto implantado pela Igreja para acolher 24 órfãos refugiados entre eles. É a Igreja sendo Igreja e transformando sua própria realidade.

Desde o final de 2015, quando este projeto nos foi apresentado inicialmente, nossos missionários têm batalhado de muitas formas para que a ideia se concretize e, no último mês, as crianças foram acolhidas e puderam dormir sua primeira noite na nova Casa Lar.

A MAIS também trabalhou para buscar parceiros, e este projeto foi financiado quase em sua totalidade pela Fundação Religar, um parceiro precioso que se juntou a nós nesta luta em prol dos órfãos e vulneráveis que estão hoje, na África Oriental.

Somos gratos a Deus e a também a cada um que se juntou a nós em oração e investimentos para que este projeto pudesse acontecer.

Ore conosco pelos projetos em Uganda e por tudo que Deus fará na vida destes órfãos.

Faça parte da história que Deus está escrevendo em Uganda. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

Este post tem 9 comentários

  1. Fernanda

    Que benção! Deus tem cuidado dos seus, que Ele continue abençoando cada projeto.

  2. ROSANGELA PRIMO

    DEUS ABENÇOEM A TODOS ENVOLVIDOS DIRETA E INDIRETAMENTE NESTA OBRA.
    EU ORO MAS ME COLOCA NA VEZ PARA IR TAMBÉM.

  3. Sheilla Reis

    Glória a Deus! Igreja sendo igreja! Deus abençoe cada passo, cada sonho, cada projeto.

  4. Denise

    Amém! Trabalho maravilhoso! Que Deus continue ajudando essa obra usando aqueles que realmente podem ajudar. Espero que essa obra cresça e alcanse muito mais vidas como estas.

  5. Filipe Barreto Moura

    Glórias a Deus! Acompanho sempre os e-mails de vocês! Lembro em oração, compartilho e ajudo financeiramente sempre que posso! Deus continue os abençoando!

Deixe um comentário