Uma vida nova traz alegria e renova as esperanças. Além disso, o fôlego da vida visto em uma criança abre nossos horizontes para o que o Pai tem feito. É um pouco disso que temos visto no Sudeste Asiático. Nossos missionários tornaram-se pais e contam que apesar da barreira da língua e de estarem em um país com uma cultura diferente da nossa, “Deus surpreendeu mais uma vez com sua graça sobre nós”.

Outra notícia que alegra nosso coração é o envio da nossa parceira e missionária local, que veio ao Brasil participar da nova turma do CTMAIS, no início de agosto. Desde o início, um dos objetivos dessa escola missionária é treinar e equipar nossos irmãos de outras nações. Assim, eles próprios atuam como missionários em seus países, uma vez que conhecem melhor não só a língua e cultura, mas as necessidades do povo local. Dessa maneira, o trabalho de desenvolvimento comunitário torna-se ainda mais efetivo.

Exemplo disso é a fazendo de porcos, que depois de 5 meses de treinamento, teve sua fase final de preparação iniciada. “Estamos trabalhando na criação da campanha de mobilização para o projeto, que será composta por um projeto escrito, documentário em vídeo e uma campanha de financiamento coletivo”, contam nossos missionários. “Essa fase do projeto está sendo muito trabalhosa, mas acreditamos que com essa estrutura de informação será possível alcançar nosso objetivo”, ao dar condições para que os cristãos locais desenvolvam o projeto e apliquem em outras regiões que considerarem necessárias.

Ore por nossos missionários naquela região e por seu filho recém-nascido, além de orar pela missionária local no Brasil em seu treinamento e por todos os cristãos que sofrem com repressão política e religiosa no Sudeste Asiático.

Para fazer parte desse trabalho, seja parceiro da MAIS.

Este post tem 2 comentários

  1. Junior Canopf

    Bem aventurado seja esse casal e seu filho no campo missionaria. Glória a Deus por suas vidas!

Deixe um comentário