• Categoria do post:Bases

A fazenda de porcos é um dos projetos desenvolvidos por nossos missionários no Sudeste Asiático. Um projeto que nasceu no coração de Deus, com o intuito de transformar vidas.

E, é em parceria com uma pequena comunidade cristã no interior de Mianmar, que nossos missionários tem tido a oportunidade de desenvolver iniciativas de desenvolvimento comunitário na área de emprego e renda na região. A fazenda de porcos é uma dessas iniciativas, que consiste na instalação de uma granja de suínos de pequeno porte, com um giro médio de 120 animais.

Também com a proposta de promover interação, a fazenda será administrada pelos membros da Igreja local na região e a gestão financeira, durante os quatro primeiros anos, será feita por nossos obreiros.

Estamos em oração para que, a partir do segundo ano, todos os lucros obtidos com esse projeto sejam 100% reinvestidos em Mianmar nas iniciativas de desenvolvimento comunitário.

Ainda há um percurso a correr para que o projeto comece a render seus primeiros “frutos”. Ore conosco pela fazenda de porcos e por tudo que Deus tem para fazer por meio de nossos missionários, no Sudeste Asiático.

Torne-se um parceiro  do projeto e participe dessa iniciativa que pode impactar a vida de cristãos que têm sofrido por causa de sua fé.

Deixe um comentário