[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para várias crianças cristãs atendidas por um orfanato na Tailândia, o reino que avança por meio do desenvolvimento comunitário é sinônimo de alegria e esperança. Desde a chegada de nossa equipe ao Sudeste Asiático, diferentes iniciativas têm transformado a história destes pequenos, e a mais recente delas foi a realização de um English Camp – acampamento com programação voltada para prática do inglês.

Foram dois dias intensos para colocar em prática e reforçar todo o conteúdo aprendido há seis meses, quando as aulas tiveram início. Ao todo 31 crianças e adolescentes participaram, divididas entre as equipes vermelho e azul. Várias provas como Cinema em Casa, Tinta na Cara e Circuito – além de muitas outras brincadeiras. Uma das atividades especiais foi a oficina de confeitaria, realizada com o apoio de outro voluntário brasileiro. As equipes tiveram que cozinhar uma receita de biscoitos amanteigados, totalmente em inglês.[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=_yotP9C4Swc”][vc_column_text]Todas as atividades ensinaram às crianças e adolescentes não apenas a língua inglesa, mas também ajuda mútua, respeito, trabalho em equipe e igualdade de direitos dentro do Reino de Deus. E para premiar os vencedores, que foram todos, uma festa de aniversário com muitas guloseimas e uma tarde inteira na piscina – acontecimento raro na vida de crianças pobres que nem mesmo o aniversário comemoram.

Ore conosco em gratidão por estes missionários que têm sido instrumento de transformação na história desta juventude. Ore também para que nunca falte o recurso para ações marcantes como estas na vida dos pequenos. Para investir nesta obra, torne-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Luís Fernando de Oliveira

    Parabéns pelo excelente trabalho realizado com estas crianças. Deus continue abençoando a vida destas crianças, e o trabalho e o empenho de cada um de vocês.

Deixe um comentário