• Categoria do post:Bases

A Escola Bíblica Dominical (EBD) que tem acontecido no Sertão tem sido uma grande escola para os nossos missionários.  Desde o ano passado eles perceberam a grande dificuldade que existia por ser uma classe única.  Adultos, crianças e adolescentes. Todos juntos!

Rapidamente as crianças ganharam um espaço com uma classe apropriada para a idade. Com isso, nossos missionários ficaram motivados e com ajuda de parceiros, conseguiram uma oferta para a compra de revistas de estudo bíblico, adequadas para esta faixa etária, já que outras revistas estavam sendo utilizadas temporariamente.

Quando a proposta foi compartilhada, os adolescentes não foram muito receptivos. Porém, com o passar do tempo e oração, ficaram interessados e se empolgaram após participarem de uma escola de missões que aconteceu no Sertão. Foi aí que houve o questionamento da liderança: Como ensinar missões sem estes adolescentes saberem o “beabá” da fé Cristã?

Após a compra do material, uma campanha de divulgação da EBD foi realizada e com a ajuda de outros missionários, os adolescentes estão animados, com expectativas e as aulas já estão acontecendo na Casa do seminário bíblico do Sertão.

Ore conosco por este tempo e por tudo que Deus tem para fazer na vida de cada um deles. Para que aprendam e sejam referência na vida de outros adolescentes.

Faça parte da história que Deus está escrevendo no Sertão. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário