[vc_row][vc_column][vc_column_text]Pouco mais de um mês atrás, 10 pessoas participavam do primeiro batismo em Acauã, estado do Piauí. A celebração gerou frutos e inspirou os novos crentes do povoado de Ninho do Pato a pedirem também o batismo. Por isso, no dia 26 de abril, domingo de manhã, aconteceu o segundo batismo na Igreja do Sertão, do qual participaram seis pessoas, sendo a maioria do povoado.

O senhor Wilson e a dona Isabel, do Ninho do Pato, estavam entre os mais ansiosos da lista. Foi na casa deles que teve início o trabalho evangelístico na comunidade, sendo os dois os primeiros, também, a receber Jesus lá. No início com várias dúvidas sobre estar “apto” a receber o sacramento ou não, ele tomou uma decisão e manteve segredo da esposa, porque queria fazer uma surpresa. Só que ele não sabia que ela tinha tomado a mesma decisão e também quis fazer uma surpresa para o marido. Na hora de se dirigir a frente foi aquela alegria!

Ninho do Pato é um dos povoados no sertão do Piauí onde a organização Íris Global está plantando uma igreja e a MAIS, como parceira, estuda e prepara a aplicação de um projeto para desenvolvimento comunitário. Você também pode orar e contribuir para que essa obra prossiga e cresça.

Torne-se um parceiro da MAIS e seja um instrumento para fortalecer a igreja que sofre, mas luta, no sertão do Brasil.[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”2116,2117″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário