[vc_row][vc_column][vc_column_text]Teve início mais uma etapa para a concretização da Boutique dos Sonhos, grife social e pequena fábrica de brinquedos que montamos na cidade de Acauã, sertão do Piauí. Depois da instalação do galpão e marcenaria, na última semana 10 sertanejos voltaram às aulas para cursar a Escola de Desenvolvimento Comunitário do Sertão. A aula inaugural aconteceu na última quinta-feira (15.10), seguida por um culto de consagração na noite do dia seguinte.

Até o dia 09 de novembro, os participantes, membros da Igreja do Sertão, receberão o conteúdo do primeiro módulo, composto por Princípios Básicos de Marcenaria, Administração Cristã e Princípios Gerais de Desenvolvimento Comunitário. As aulas práticas e teóricas são realizadas toda segunda, quarta e sexta à noite, no galpão da fábrica e na igreja.

Já o culto de consagração da última sexta-feira (16.10) ocorreu em frente à Boutique, na rua, aberto à participação de toda a comunidade, que também pode conhecer o espaço após a ministração. Louve a Deus conosco por este tempo de novidade de vida e mentalidade para o povo sertanejo. Ore por cada família representada e por nossa equipe de missionários na região. A produção da Boutique será disponibilizada posteriormente para compra online, mas você já pode contribuir com esta obra tornando-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”4114″ img_size=”full” onclick=”link_image”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”4115″ img_size=”full” onclick=”link_image”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Suzana Azevedo

    Quero ser revendedora
    Moro nos EUA
    Como posso fazer ?

Deixe um comentário