Novos passos foram dados no estabelecimento da grife social Boutique de Sonhos no sertão do Piauí. Há poucos dias, os 10 primeiros sertanejos beneficiados pelo projeto se formaram no Curso Livre Para Desenvolvimento Comunitário Boutique De Sonhos, na Igreja do Sertão. A produção da fábrica de brinquedos de madeira também já teve início, com 300 unidades resultantes em novembro. Para o mês de dezembro serão mais 400 unidades.

Foram mais de dois meses em sala, para um total de 20 horas/aula em que foram ministrados Princípios Básicos de Marcenaria, Administração Cristã e Princípios Gerais de Desenvolvimento Comunitário, por exemplo. Durante os meses de janeiro e fevereiro, os sertanejos iniciarão o Curso Livre para Empreendedorismo. Também está sendo reformado um espaço onde será montado o escritório do projeto, que abrigará a administração da Boutique.

Estamos em fase de finalização da plataforma online onde será vendida a produção dos brinquedos pedagógicos. Ore conosco por estes motivos, e também por cada uma das famílias diretamente alcançadas por este projeto e pelos próximos passos. Ore também em gratidão por tudo que foi feito até aqui e por todos os missionários envolvidos na construção deste sonho. Para investir nesta obra, bem como no trabalho que temos realizado ao redor do mundo, torne-se um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário