[vc_row][vc_column][vc_column_text]

E o árido solo do sertão brasileiro começa a produzir seus primeiros frutos. No último domingo (15), a Igreja do Sertão, localizada em Acauã, interior do Piauí, teve um culto matutino diferente, com a realização do primeiro batismo. Às 8h30, meia hora antes do combinado, os nove candidatos ao sacramento já começavam a chegar, com o olhar cheio de expectativa para o novo nascimento.

Uma só fé e, a partir de então, um só batismo unindo o pequeno Arnaldo, de 10 anos, ao senhor Gilberto, líder do Quilombo Escondido, de 60 anos. Homens e mulheres, cadeirante, dona de bar, pecadores, agora membros do mesmo Corpo. A igreja, que somente começou a ser construída seis meses após o início dos trabalhos na cidade, em julho de 2014, comprou uma caixa d’água de fibra para realizar a celebração. Em breve essa caixa d’água será utilizada no banheiro que será erguido, mas, no domingo, foram as crianças de Acauã que aproveitaram para “brincar de batizar” umas às outras.

Há quase dois meses chegamos ao sertão para somar forças à organização Íris Global, e outras parceiras, e oferecer aos brasileiros da igreja sofredora uma oportunidade de serem impactados integralmente pelo Evangelho. Estamos participando dos trabalhos na região e conhecendo o povo sertanejo para elaborarmos estratégias que promovam desenvolvimento comunitário. São muitos os desafios, mas seguiremos em frente, renovados pelos sinais do Reino que já podemos ver.

#pelaIgrejasofredora #peloSertão #novoBrasil

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1828,1829″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 5 comentários

  1. Lorena Goetze Rosa

    Fui aluna do CTMAIS ano passado (Noturno) e esse ano tive o prazer de poder doar uma semana das férias pra conhecer esse projeto lindo em Acauã. Glorifico a Deus pela vida dos missionários que estão morando lá, através deles que largaram tudo pra se dedicar a essa obra, Deus tem feito grandes coisas.
    Deus abençoe vcs cada vez mais Fabricio, Andrey, Pr. Maycon, Wellington, Clarice, Hugo, Mery e Talita.

  2. Viviane Ornelas

    Que orgulho do meu amigo Maycon Barroco. Deus continue te usando grandemente.

  3. Grandes coisas fez o Senhor por nós! Estamos alegres! #PeloSertao #MaisNoMundo #MaisNoBrasil

  4. Camila Rodrigues

    Que lindo ver isso, tive a oportunidade de conhecer alguns que batizaram dentre eles o querido Arnaldo! Essa gente é especial!

Deixe um comentário