Voluntário Líder Mobilizador

O Mobilizador é o combustível que não deixa o motor de missões parar de funcionar. Ele é a caixa de som que propaga esperança para o nossos irmãos que estão sofrendo. O mobilizador pode conscientizar e engajar as pessoas para que elas possam se envolver ativamente no apoio aos cristãos perseguidos, promovendo frentes de ações de oração, arrecadação de recursos financeiros e materiais.

O mobilizador também pode ajudar a proporcionar treinamento e capacitação para líderes cristãos em áreas de conflito, visando fortalecer a igreja e torná-la mais resistente às perseguições. É não deixar a chama se apagar. 

Você pode se tornar um mobilizador sendo ponto de apoio da MAIS de onde estiver, nos ajudando a dar voz à causa da Igreja Sofredora pelo Brasil e pelo mundo. É por meio de nossos mobilizadores que conseguimos nos comunicar de forma transparente e pessoal com toda a igreja.

VOLUNTÁRIO
MOBILIZADOR

O Voluntario mobilizador doa seu tempo, auxilia em frentes com trabalho remoto ou organização de evento, colocando-se a disposição quando a MAIS visitar sua região.

Auxiliando na organização de eventos da organização na região onde atua, dando suporte logístico e outras necessidades. Você pode se tornar um mobilizador sendo ponto de apoio da MAIS agora mesmo, de onde estiver. 

LÍDER
MOBILIZADOR

O Líder mobilizador é aquele que visita igrejas locais e se reúne com líderes, levanta novos parceiros financeiros, novos intercessores e novos mobilizadores. Com o foco na região onde atua, divulga os projetos da Missão MAIS e outras necessidades.  É aquele que nos ajuda a fazer o elo entre a igreja estável e a igreja sofredora.

É por meio de nossos mobilizadores que conseguimos nos comunicar de forma transparente e pessoal com a liderança e com a igreja local. Você pode se tornar um mobilizador sendo ponto de apoio da MAIS agora mesmo, de onde estiver. 

Torne-se um

Mobilizador