[vc_row][vc_column][vc_column_text]Felicidades e tiros de celebração ecoam por Gaza, essa terça, após o acordo de cessar-fogo entre os militares de Israel e Hamas foi anunciado.

Hamas – como tem feito depois de cada batalha contra Israel – declarou vitória.

É “um dia de vitórias para o nosso povo,” o porta-voz Fawhi Barhoum declarou diante de uma alegre torcida. Ele elogiou a “firmeza e resistência em Gaza.

“Os ocupantes tentaram quebrá-los… mas a delegação falou com um só voz,” ele disse das negociações.

O presidente palestino Mahmoud Abbas, que não faz parte do Hamas e vive na Cisjordânia, agradeceu ao “Egito e todos que apoiaram os esforços que resultaram nesse acordo para acabar com a agressão.”

“Juntos, nós vamos reconstruir o nosso país livre,” acrescentou.[/vc_column_text][vc_column_text]Vamos continuar em oração por Gaza e Israel, para que a “paz que excede todo entendimento”(Fp 4.7) reine não somente lá, mas em todo o Oriente Médio. Paz sobre Gaza, paz sobre Israel.  Agora é tempo de reconstruir.

#pelaIgrejaSofredora[/vc_column_text][vc_column_text]Clique aqui e faça sua doação para Faixa de Gaza. A MAIS tem cooperada com algumas organizações que vem servindo à igreja sofredora e famílias que foram afetadas profundamente por esse conflito. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 2 comentários

  1. Mariana Wondracek Rios

    Em oração por Gaza, Israel e pelos cristãos que lá estão. A guerra ainda não acabou.

    1. João Barroso

      Irmãos peço oração imediata da Missão Portas Abertas pelos irmãos cristãos do norte do Iraque que estão ameaçados de serem todos decapitados em poucas horas!

Deixe um comentário