[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Há um ano montamos nossa primeira base no Oriente Médio e, desde então, já passaram por lá voluntários noruegueses, americanos, iraquianos, sírios, jordanianos, brasileiros, chineses. Grupos de diferentes tamanhos com o objetivo de, ainda que em um curto período de tempo, conhecer a realidade dos refugiados na região e contribuir para sua mudança. E a partir deste mês, os visitantes contarão com a MORE Guest House – uma casa de hóspedes.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”3964″ img_size=”full” onclick=”link_image”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]No início de agosto, com doações de uma igreja na Irlanda e de outros parceiros individuais, alugamos um segundo apartamento, mobiliado com recursos levantados posteriormente – aproximadamente 16 mil reais. O imóvel será o novo espaço de nossa base, onde foram montados escritórios para nossos missionários e o pastor Philip, que atua em parceria conosco na região, além da casa para acolhida de nossos voluntários de curto e médio prazo.

Ore conosco por cada grupo que se programa e chega à base da MAIS no Oriente Médio, para que recebam mais de Deus e sejam seus instrumentos em uma região onde há tantas necessidades. Ore por convicção e comprometimento entre os visitantes, mesmo quando já estiverem distantes, e, também, por nossa equipe, que coordena todos os trabalhos. Para investir nesta obra que cresce a cada dia, torne-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][vc_separator][vc_column_text]* A imagem é meramente ilustrativa. Por questão de segurança não serão divulgadas fotos da fachada externa da MORE guest house. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 2 comentários

  1. Elen Cristina

    Como faço para ser uma voluntária de curto e médio prazo?

    1. Equipe MAIS

      Elen, por favor, envie um email para contato@http://maisnomundo.org

Deixe um comentário