• Categoria do post:Bases

A MAIS Oriente Médio realizou recentemente uma grande distribuição de roupas, brinquedos e sapatos. A ação aconteceu ao lado do vilarejo onde ocorre nosso projeto de Desenvolvimento Comunitário, em um bairro muçulmano. Centenas de famílias de refugiados sírios foram beneficiados e louvamos a Deus por iniciativas como esta.

A equipe organizou um container cheio de doações, mas o resultado foi incrível! Muitas pessoas puderam escolher tudo de forma organizada e de graça. Nossos missionários contam que grande foi a felicidade em poder oferecer à comunidade doações bonitas, de qualidade e, ainda, várias coisas novas e com etiqueta.

Tudo isso foi possível porque existem parceiros que apoiam o trabalho da MAIS no Oriente Médio e envolvem-se para amenizar a crise de refugiados.

Ore conosco para que iniciativas como esta possam ser ponte para que cada uma dessas pessoas sintam o amor de Deus por meio da vida de nossos obreiros ali.

E, se você deseja fazer parte de projetos como este, clique aqui para ser um parceiro.

Ouse ser a resposta!

Este post tem 4 comentários

  1. Aline Alves

    A Paz do Senhor. Gostaria de ajudar a MAIS mensalmente, mas não com um valor fixo, pois depende dos meus ganhos. Esse valor pode em um mês ser maior ou menor que o valor mínimo ou máximo sugerido por vocês. Como faço?

  2. Filipe Moura

    Amém! Maravilha de notícia!

  3. Sheilla Reis

    Que lindo!

Deixe um comentário