• Categoria do post:Bases

A semana missionária de 2019 foi marcada pela presença de pessoas de diferentes localidades do mundo. Foram nove nacionalidades incluindo brasileira, jordaniana, iraquiana, norte irlandesa, americana, colombiana, sul-africana, sueca e malaia. Todos unidos no mesmo propósito: mostrar o amor de Jesus de forma prática para os refugiados.

Nossos missionários e voluntários foram sensacionais! Durante a intensa Semana Missionária, eles visitaram casas de refugiados para distribuir cesta básica, finalizaram nossa Clínica Fitness, organizaram um dia de distribuição de roupas e calçados para os refugiados, realizaram um Campeonato de Futebol com a comunidade local, participaram de um evento para recreação com crianças refugiadas, pintaram casas de refugiados, ofereceram atendimento odontológico para a comunidade, desenvolveram atividades manuais e dia de beleza para as mulheres refugiadas.

Foram dias incríveis marcados por diferentes culturas, comidas, línguas, jeitos, muito trabalho e, principalmente, pelo amor.  Nosso trabalho atende milhares de famílias, a maioria de refugiados iraquianos e sírios.

Louvamos a Deus pelos projetos no Oriente Médio e por todas as pessoas que têm caminhado conosco. Ore pelos voluntários, obreiros e refugiados que estiveram envolvidos nesta incrível experiência.

Deixe um comentário