No início de 2015, com o apoio de igrejas brasileiras e uma equipe de missões norueguesa, pudemos ver o início da clínica médico-odontológica com nossos missionários no Oriente Médio. Um ano e meio depois, o trabalho continua com voluntários, sejam iraquianos refugiados no país ou voluntários. No últimos mês, foi isso que vimos.

Nas últimas semanas, uma fisioterapeuta mexicana e uma enfermeira brasileira chegaram para servir com eles. Outro voluntários passaram pela base nesse período, e outros deixaram a região, como duas irmãs iraquianas que estavam refugiadas ali. Uma delas mudou-se a Austrália, enquanto outra foi para o Canadá, essa depois de um longo processo aguardando pela cidadania canadense. No novo país, ela terá a oportunidade de retomar os estudos, que foram interrompidos quando ela precisou sair do Iraque.

Uma outra família iraquiana também mudou-se para a Austrália, sendo mais uma despedida pela qual nossos missionários passaram. Continue orando pelas pessoas que estão refugiadas naquela região e pelas que conseguiram seus vistos e autorizações em países nos quais sonhavam. Que encontrem paz e refrigério, e que mantenham acesas a chama do Espírito.

Para fazer parte desse e de outros projetos, seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário