Para realizar tantos projetos e ações em tão pouco tempo de implantação da nossa base no Oriente Médio, é preciso de um pouco mais que trabalho duro e ousadia, é preciso, também, de parcerias. E, há algumas semanas, estivemos na Irlanda do Norte para fortalecer uma dessas parcerias. A Drop Inn Ministries é uma organização de ajuda humanitária que já dá suporte ao nosso trabalho no Oriente Médio e também tem nos ajudado a implementar nosso Centro Comunitário.

Na Irlanda do Norte, nossos missionários foram hospedados em um castelo, doado recentemente à organização. Deixamos o país com potenciais parceiros para longo prazo e visitas de grupos da Drop Inn e afiliados já programadas para conhecer nossa base no Oriente Médio, sendo um grupo da Albânia, país do sudeste europeu. Na oportunidade, ainda conhecemos Lawrence Dawson, mãe de um dos fundadores, que recentemente completou 80 anos e ainda participa das viagens missionárias com a Drop Inn.

Convidamos você a orar conosco pelos projetos e parcerias que temos firmado no Oriente Médio. Ore também pelos visitantes e grupos que, periodicamente, passam por nossa base, para que seja um tempo de crescimento e definição de chamado na vida de cada um. E para investir nessa obra construída com muitas mãos, torne-se um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário