• Categoria do post:Bases

Desde que os nossos missionários estão no Oriente Médio, os projetos realizados por meio deles têm ganhado força e consistência. Para a glória de Deus, nossos missionários já realizaram mais de 120 batismos em seus quatro anos ali e mais pessoas estão na fila de espera, por terem imigrado antes de seus batismos.

Olhamos para tudo que Deus já tem realizado e somos gratos por seu agir. Sabemos o quão importante e significativo é o batismo, na vida daqueles que foram transformados após o encontro com Cristo.

Além disso, o impacto desta obra, que é do Pai, nos impressiona. Milhares de pessoas são abençoadas, servidas e desafiadas todos os meses por meio de todos os projetos e ações promovidos pela MAIS Oriente Médio.

O Senhor tem feito algo muito especial em nosso meio e queremos louvá-lo por tantos frutos, comenta o pastor Homero, líder da MAIS Oriente Médio.

Ore conosco por nossos missionários e por todos os projetos que são desenvolvidos por meio de cada um deles. Peça que o Senhor continue os dando ousadia e sabedoria enquanto fazem a obra que é totalmente dEle.

E, se você deseja fazer parte da história que Deus está escrevendo por meio da MAIS Oriente Médio, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 7 comentários

  1. Elizabeth Nobrega

    Estarei, com certeza, orando por esses irmãos, pés abençoados que proclamam o Evangelho do Reino para a salvação das almas e para a glória de Deus!

    1. Yasmin

      Amém, Elizabeth! Deus abençoe (:

  2. Deus seja louvado por todos os projetos da MAIS. Este projeto no Oriente Médio talvez seja um dos projetos missionários que mais acompanho de perto e vejo constantemente a mão de Deus sobre a vida destes missionários. Oro para que todos que se dizem cristãos venha ter a devida maturidade para ter a mente destes nossos irmãos que vivem em constante perseguição, enquanto nós brasileiros não sabemos o que é isso, apenas ouvimos e vemos e talvez por este motivo não damos o devido valor de sermos livres para anunciar o evangelho de Cristo.

    1. Yasmin

      Agradecemos a sua participação por aqui, Raimisson! Vamos orar pelos nossos irmãos. Tanto por aqueles que vivem em um contexto diferente do nosso como por aqueles que estão perto! E vamos usar a nossa liberdade de forma responsável! Deus abençoe (:

  3. Pedro

    Existe algum modo de contatar algum desses missionários?

    1. Yasmin

      Olá, Pedro! Você pode encaminhar um e-mail para [email protected] e nós ajudaremos você. Deus abençoe (:

  4. Eltonio

    Nossas orações é para que haja sempre mover de Deus na vida dos nossos irmãos que estão imbuídos de tão nobre tarefa para o reino de Deus, ajudando vidas a conhecerem o reino de DEUS e a salvação em Jesus Cristo.
    Deus os abençoe sempre.

Deixe um comentário