• Categoria do post:Bases

Os projetos no Oriente Médio têm avançado e louvamos a Deus pelas inúmeras possibilidades que temos em ser reposta aos nossos irmãos. Saber que por meio da arte, vidas podem ser transformadas nos dá a esperança de que, com nossos talentos, podemos ir mais longe.

Fany é uma das missionárias que servem hoje, junto a nossa equipe, e carrega um grande talento: é trapezista profissional. Com o coração enorme, ela tem compartilhado conosco o sonho em iniciar uma escolinha de circo.

Com muita dedicação, ela preparou uma apresentação belíssima com uma trupe de adolescentes refugiadas do Iraque. Sonhamos como Fany e almejamos ver a Igreja de Cristo sendo impactada também por meio da arte.

Uma das adolescentes que participou da apresentação, perdeu tudo ao fugir do Estado Islâmico, mas hoje tem sua esperança renovada ao aprender a usar a lira e apresentar-se para sua família.

Ore conosco para que a escola de artes circenses ganhe seu espaço próprio e condições  de gerar frutos  para o Reino em todo o Oriente Médio. Interceda pelas adolescentes envolvidas no projeto.

Para investir nesse projeto no Oriente Médio e em outros ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Deixe um comentário