[vc_row][vc_column][vc_column_text]Há 15 meses a MAIS enviou sua primeira família missionária para abrir uma base de operações no Oriente Médio. Apesar das muitas dificuldades e grandes desafios, encerramos este ano em gratidão e celebração porque o Pai nos permitiu construir, juntos e a muitas mãos, não apenas um novo capítulo para a igreja sofredora, mas também com a ajuda da igreja sofredora: em dezembro passamos a integrar em nossa equipe 14 obreiros locais, sendo a maioria refugiados.

Com o trabalho desta equipe foi possível atender, desde janeiro, cerca de 2.500 pessoas em nossa clínica médico-odontológica. Também já está funcionando o Centro Comunitário MAIS, com aulas de corte e costura e de árabe. A expectativa é de que até fevereiro próximo o Centro já esteja em pleno funcionamento. Também foram instalados 14 filtros de água em sete vilas de onde saíram os 21 mártires mortos pelo Estado Islâmico em 21 de fevereiro. Os filtros foram instalados em igrejas coptas e mesquitas, abrindo espaço para a paz entre as comunidades.

As diferentes ações também alcançam países como Líbano, Jordânia, Turquia e Iraque, em um investimento total de cerca de um milhão de reais. Recursos que vieram de parcerias, de organizações e de pessoas, portas e corações abertos por Deus para que Seu Reino chegasse até esta igreja que sofre por amor do nome d’Ele. Se você quiser continuar sonhando e trabalhando por um novo tempo para a igreja de Cristo no Oriente Médio, torne-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][vc_separator][vc_gallery type=”image_grid” images=”4618,4619,4620″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário