• Categoria do post:Bases

A Igreja de Cristo é uma só e para nós tem sido um privilégio poder ser ponte entre a igreja estável e a Igreja Sofredora, aplicando, na prática o que a palavra de Deus nos diz sobre tudo quanto fizermos, fazermos de todo o coração (Colossenses 3:23).

As obras não param em nossa sede aqui em Colombo (PR), e a movimentação segue constante.  Cremos que Deus continua na direção de todos os passos que a MAIS tem dado em seus sete anos e nosso coração está grato por todos os voluntários que sempre estão conosco, com seus corações dispostos a servir.

Temos zelado por aquilo que Deus nos confiou e nos confortava saber que nossos irmãos têm entendido que somos um só corpo. Agradecemos a Deus por nossos irmãos da Igreja Presbiteriana de Curitiba (PR), da Missão Confins (RJ) e da Calvary Chapel Gloucester County, que não tem medido esforços para estar conosco, e a todas as igrejas locais, que de alguma forma tem abraçado essa causa, sendo resposta à Igreja Sofredora.

Atualmente estamos em fase de acabamento das novas casas que vão acomodar nossos obreiros e em alguns dias receberemos nossos irmãos da Calvary para a construção de duas casas que acomodarão os nossos irmãos que buscam por refúgio. Eli Oliveira é um dos voluntários que conhecemos. Foi através da Missão Pioneira e a Missão Confins que este intercâmbio com a MAIS começou para que este trabalho tomasse forma.

“Agradeço a Deus e a Missão Confins que tem apoiado este trabalho desde o início, e tem se empenhado em enviar voluntários. Me sinto honrado e privilegiado por fazer parte deste trabalho. De saber que de alguma forma tenho contribuído para um projeto tão importante para a Igreja Sofredora. Quando conheço algumas pessoas e ouço o testemunho delas me sinto ainda mais motivado e grato de saber que também faço parte disso”, comenta Eli.

Contente, Eli comenta que em todo tempo percebe o quanto precisamos uns dos outros. “Tenho provado das misericórdias de Deus a cada dia sobre mim e minha família. O mais é deixar Deus nos conduzir e continuar contribuindo para obra dele”.

Luiz Renato Maia, Diretor da MAIS BRASIL fala sobre estes homens e mulheres que tem servido conosco. “São pessoas que estão desprendidas de interesses pessoais. Tem um voluntário que veio para cá e até deixou o aniversário da esposa para poder estar aqui com o compromisso que fez. A esposa entendeu, e na oportunidade que a conheci pessoalmente, ela falou que é um privilégio para ela servir dessa forma também, com o marido dela estando aqui. Então são pessoas que estão com o coração nesse sonho que Deus deu e está não só em nossos corações, mas no deles também”, comenta.

Em nome da organização, nosso Diretor expressa nossa gratidão pelas pessoas que Deus tem levantado para caminhar junto a MAIS.  “Nossa oração é que eles continuem firmes conosco até o final dessa empreitada e que Deus continue suprindo as necessidades de cada um e os anseios do coração deles. E a nossa forma de agradecer é orando muito por eles, clamando para que eles continuem firmes nessa jornada”.

Ore conosco pelos voluntários que Deus tem nos concedido a oportunidade de conhecer. Ore pelo trabalho já em fase final e por aqueles que ainda vão começar. E principalmente para que possamos permanecer na essência da missão a qual nos foi confiada. Sonhe com a gente!

Para investir em nossos projetos, torne-se um parceiro da MAIS.

Este post tem um comentário

  1. Elizabete

    Estou em Boston em Peabody ao lado de Gloucester , gostaria de saber se Calvary que está participando e daqui , para eu fazer uma visita , eu acompanho todos os trabalhos da Mais , pretendo inclusive o ano que vem voltando ao Brasil , fazer o curso do CTMAIs .
    Obrigada , a paz de Jesus ,

Deixe um comentário