Grupo extremista realizou primeiro ataque à vila no Chade, após travessia do Lago Chade, que faz fronteira entre as duas nações. 

Segundo moradores, na madrugada da sexta-feira (13), 30 militantes mataram muitas pessoas e incendiaram dois terços da vila até serem expulsos pelo exército chadiano. Ainda não há números oficiais.

Milhares de pessoas que vivem nas fronteiras próximas à Nigéria têm deixado suas casas com medo de novos ataques. O Chade aderiu recentemente à coalizão militar formada por Camarões e Níger, que tem como objetivo auxiliar o governo nigeriano no combate ao grupo. Desde o início do ano, os outros países também foram alvos de ataques do Boko Haram.

Precisamos clamar para que a matança realizada pelo Boko Haram chegue ao fim e haja paz no norte da Nigéria e vilas vizinhas.

Nós precisamos responder ao clamor de nossos irmãos. É tempo de orar pela igreja que sofre no continente africano, Cremos na justiça de Deus e que Ele é a maior resposta para aqueles que tem sido vítimas da injustiça, medo e sofrimento.  Ore conosco. 

#pelaIgrejaSofredora #africa #endTheWar

 Fonte: BBC(UK)

Este post tem 4 comentários

  1. Antonio Camêlo

    Não importa, onde à igreja esteja somos
    a igreja, portanto estamos orando por essas e outras atrocidades seja no Irã, Iraque ou Nigéria até os confins da terra. Precisamos ser como à igreja de Atos 2:41-47.

  2. marcio

    E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
    E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
    E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.

    Apocalipse 6:9-11

  3. Tatiana

    Gostaria de receber noticias atualuzada e saber como contribuir.E necessidades de oração.

  4. Patricia

    Estarei orando pelas igrejas perseguidas!

Deixe um comentário