Delpur foi uma das vilas mais afetadas pelos terremotos que abalaram o Nepal no início do ano. Há algumas semanas, a equipe da MAIS no país pode testemunhar os estragos, mesmo já tendo se passado mais de cinco meses da tragédia. Em uma nova viagem ao interior, nossos missionários estiveram no vilarejo, localizado a 50 km da fronteira com a China, e também em Musure, onde cresce uma jovem igreja cristã.

Em Delpur, todas as casas do vilarejo foram gravemente afetadas pelos tremores ou caíram. Durante o período em que esteve na localidade, nossa equipe cooperou no trabalho de reconstrução de sete casas. As famílias puderam entrar em uma nova moradia com portas, janelas e telhado instalados. No sábado, que é o dia de culto no Nepal, eles puderam apoiar uma igreja embrionária em Musure – uma vila ainda mais distante e empobrecida.

Após o terremoto, o empenho de missionários nepaleses neste vilarejo resultou em uma reunião que passou a ser frequente e logo precisou ser acompanhada por discipulado dos convertidos. Convidamos você a orar conosco por nossos irmãos e pelos missionários em Musure e também pelos moradores de Delpur. Não deixe de orar, também, por nossos missionários no país, e por liberdade para que todo o povo de Deus possa continuar sua missão no Nepal. Para investir nesta obra que apenas começou, torne-se um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário