[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os terremotos que atingiram o Nepal desde o dia 25 de abril fizeram mais de 8.500 mortos e 16 mil feridos e ainda deixaram cerca de três milhões de pessoas sem moradia. Com a aproximação da época das chuvas e tempestades de monção, autoridades e organizações se mobilizam para abrigar estas famílias. Estamos no Nepal realizando um trabalho emergencial, que inclui distribuição de lonas e alimentos, auxílio médico e outras atividades de urgência.

A partir do mês de agosto, contudo, dois missionários da MAIS passarão a residir no país para realizar projetos de desenvolvimento comunitário nas regiões mais devastadas, especificamente a província de Dolakha. Iremos atuar nas áreas rurais, que têm acesso limitado, com trabalhos de revitalização agrícola, formação de cooperativas e, possivelmente, exportação de produtos cultivados no Nepal

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner el_class=”” width=”1/2″][vc_single_image image=”2393″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_blank” img_size=”full” link=”https://lojadamais.com.br/loja/camisetas/camiseta-pelo-nepal/”][/vc_column_inner][vc_column_inner el_class=”” width=”1/2″][vc_column_text]Ore pelo Nepal. É preciso reerguer casas, mas é preciso reerguer, também, homens e mulheres e até crianças, que precisaram se “acostumar” com tremores que se repetem diariamente. Ore pela equipe que será enviada ao país, para que tenham os olhos abertos para compreender as necessidades deste povo, bem como para intermediar nossa resposta. Faça parte de nossa equipe a distância, contribua para que o socorro chegue à igreja sofredora e povo nepalês.

Com informações do El País.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário