• Categoria do post:Missões

Sejam bem-vindos ao MAIS Voluntariado,  setor de voluntariados da  MAIS (Missão em Apoio à Igreja Sofredora), que busca suprir demandas cotidianas, com prestações de serviços voluntários em nossa sede administrativa, aqui em Colombo (PR).

Além da prestação de serviços, um dos objetivos principais deste programa de voluntariado é ser ponte para aqueles que apreciam missões, podendo vivenciar a nossa rotina aqui na MAIS, além de compreender melhor a nossa visão, formato e como é o funcionamento de uma organização missionária.

Todos os voluntários que passarem pelo MAIS Voluntariado terão a oportunidade de prestar serviços e vivenciar momentos de comunhão entre si, e com nossos obreiros. Seja nos momentos devocionais e também no tempo que será dedicado a intercessão uns pelos outros e pela causa da Igreja Sofredora.

De acordo com a coordenadora de Mobilização da MAIS Brasil, Emmely Miorini, o objetivo que norteia o MAIS Voluntariado é unificar o interesse de ambas as partes. “Queremos unificar o interesse de ambas as partes para que possamos caminhar juntos e que cada voluntário vista a camisa da organização. Que o voluntariado se torne um braço da mobilização, podendo divulgar cursos, necessidades, desafios, incluir igrejas de forma mais íntima em nossos processos e criar vínculos”, explica.

O programa será dividido em duas fases:  em demandas “específicas” que necessitam de mão de obra com experiência e as “comuns”, em que não é necessário nem um tipo de experiência. Os trabalhos estão previstos para começar já em fevereiro de 2019 e nossa oração é para que Deus envie voluntários  que estejam com seus corações dispostos para servir a causa da Igreja Sofredora.

Você pode fazer parte deste time!

As inscrições estão abertas e se você deseja fazer parte deste time, envie um e-mail para [email protected] e saiba mais sobre as demandas ao longo do ano e como você pode se achegar a nós!

Este post tem 14 comentários

  1. Elizabeth Nobrega

    Amém! Deus os abençoe grandemente, também, amados irmãos! Minha gratidão por suas palavras! Fico feliz com a oportunidade de receber notícias e poder agradecer ao Senhor pelas vitórias obtidas e pelas que virão. Orar pelos irmãozinhos que sofrem por amor ao nome do nosso Jesus e, também, pelos projetos e missões da MAIS é uma bênção muito grande! A Paz do Senhor!

    1. Yasmin

      Amém! Estamos juntos (:

  2. Oi,Boa tarde A paz , meu nome é Graciele gostaria de ser voluntária, sou tec.enfermagem trabalho no setor de oncologia terminal, e percebi que Deus tem Mas pra minha vida, eu gostaria de aprender e me entregar para o campo isso queima demais no meu coração.

    1. Yasmin

      Boa tarde, Graciele! Tudo bem? Ficamos imensamente felizes em saber da sua disponibilidade para servir. Estamos lhe encaminhando um e-mail para que possamos conversar sobre isso! Deus abençoe (:

  3. Rosangela ramos

    Hola, eu gostaria de trabalha com vcs na obra de Deus, eu moro em uruguay, sou inteira da casa de Deus, e gostaria de faser o ide do Senhor, quê Deus abençoe vcs, que o nosso Senhor Jesus esta com todos missionários que dão a vida para sua obra, Paulo também foi um missionário de Jesus, e deu sua vida pela obra, Glorias a Deus!

    1. Yasmin

      Olá, Rosangela!Louvamos a Deus por seu coração servo. Peço por gentileza que envie um e-mail para contato@maisnomundo org , comentando sobre o desejo em servir! Deus abençoe!

  4. Carlos Matos Jr.

    Olá, boa noite.
    Encaminhei um e-mail para fazer parte do voluntariado da MAIS, mas ainda não obtive resposta. Sinto forte de Deus que Ele me chama para servir a igreja sofredora nesse tempo, e sei que vocês são a conexão para isso, gostaria de saber qual o procedimento devo passar para fazer a inscrição. Desde já, grato.

    1. Yasmin

      Olá, Carlos!Louvamos a Deus por seu coração servo. Peço por gentileza que envie um e-mail para contato@maisnomundo org , para que possamos ajudá-lo. Deus abençoe (:

  5. Iris Jordana

    Soube que vocês trabalham/trabalhavam com tradução de excertos bíblicos. Me formei recentemente em Tradução e gostaria de trabalhar como voluntária da missão caso seja possível. Meus idiomas de domínio são espanhol e francês e estudo inglês em casa, mas estou no início. Gostaria muito de ajudar! Na paz de Cristo, Iris Jordana.

    1. Tacila Belas

      Olá, iris!Obrigada por seu contato e louvamos a Deus pela sua disposição em servir conosco. Por favor, envie um e-mail para [email protected] e você será direcionada da melhor forma possível.

      Deus abençoe.

  6. Luana

    Meu sonho é viver a obra missionaria,essa semana isso tem ardido no meu coraçao.
    Ser uma missionaria a igreja perceguida e mesmo quem nao é perceguido mas n conhece o evangelio.
    Queria me lançar

    1. Tacila Belas

      Olá, Luana! Estaremos em oração por este desejo que arde em seu coração!
      Mas, caso queira saber um pouco mais com a Igreja Sofredora, peço por gentileza que você envie um e-mail para [email protected]

      Que Deus a abençoe!

  7. Elizabeth Nobrega

    Desejo muito ser uma missionária, tenho muito amor pela Igreja sofredora, mas tenho 2 incovenientes: sou ♿ e com problemas de saúde, que tenho pedido a intervenção de Deus para sanar (se Ele não tiver um propósito em tudo isso) e, também, tenho a situação financeira muito prejudicada nos dias atuais, já que não tenho condições de trabalhar e meu marido ganha pouco. Temos recebido ajuda financeira da Igreja onde congtrgamos e de alguns irmãos. Gostaria imensamente de ajudar financeiramente na obra de Deus, pois entendo desta necessidade. O que faço, e é com toda a fé de minha alma, é interceder. Acho muito lindo o trabalho da MAIS e não gostaria de deixar de ser uma intercessora e de ser informada do que está acontecendo. Obrigada. Graça e Paz!

    1. Tacila Belas

      Olá, Elizabeth. A paz! Que alegria saber da disposição que há em seu coração em ser missionária e atuar de alguma forma. Saiba que suas orações são de extrema importância para nós e a consideramos nobre. Somos um só corpo e agradecemos a Deus por pessoas com o coração igual ao seu! Você se cadastrar para receber nossas notícias aqui no site!

      Deus a abençoe grandemente!

Deixe um comentário