A Igreja de Cristo é uma só e, desde quando nossos missionários começaram a ter contato com refugiados iraquianos cristãos, deram início a uma grande história de fé, recomeço e esperança.

Nesse tempo em que estão apoiando e acolhendo esses nossos irmãos iraquianos no Oriente Médio, nossos obreiros não só aprenderam servir, mas também amar esse povo tão especial.

Eles foram até o Iraque e, após os conflitos, a Igreja tem retornado e começado pouco a pouco. Há esperança! Nossa equipe e seus voluntários acabaram de concluir a reforma da propriedade da Igreja Iraque Para Cristo, onde também será o espaço para o Centro Cristão de Bartella, onde acontecerá treinamentos e uma escola de desenvolvimento comunitário.

Mesmo com a reforma da igreja, ainda não há uma previsão de quando será a inauguração.  Ore conosco para que todos os recursos necessários para equipar o espaço possam chegar até lá.

Ore pelas novas etapas. Clame para que o Iraque conheça e prove do amor de Deus por meio dos cultos que acontecerão nesta igreja e também por meio de todos os projetos que nossos missionários têm sonhado para este tempo, em Bartella.

A Igreja iraquiana conta com você!

Para fazer parte deste e outros projetos, clique aqui e seja parceiro da MAIS

Deixe um comentário