• Categoria do post:Treinamento

Quando obedecemos ao chamado de Deus para nossas vidas, mergulhamos no mais profundo e, nos aperfeiçoamos naquilo que Ele tem para cada um de nós.  Somos gratos a Deus pelo privilégio que temos em ser parte de Sua missão.

O Imersão Converge nos convida a mergulharmos não apenas em conhecimento, mas também em relacionamento com aquele que nos criou.  Cremos que cada jovem que se dispôs ao chamado de Deus para sua vida para este tempo de imersão, foi escolhido a dedo e, por isso estamos aqui.

A palavra inicial para este tempo foi “imersos”. E, esse é o convite que Deus tem para cada um de nós.  Ele nos convida a um relacionamento profundo. Em cinco dias muita coisa pode acontecer e cremos, que este é o tempo destes jovens fazerem parte da história, cujo o autor é Deus.

Na primeira manhã de imersão, esteve conosco nossos missionários Christian e Mariana, líderes da MAIS Latino América, que nos presenteou com suas presenças e foram usados por Deus para compartilhar sobre perseguição na América Latina.

A Colômbia possui 8 milhões de refugiados internos. Destes, cerca de 2 milhões são cristãos. A história registra que o evangelismo em toda a América Latina é recente.  Dados assim, nos preocupam, mas entendemos que a Igreja de Cristo não deve ser movida pelas estatísticas, embora elas sejam reais e urgentes, nem por projetos missionários ou imagens tocantes e sim pela profunda compreensão e compromisso com a vontade de Deus.

Ore conosco por esse tempo e pelo mover de Deus na vida de cada jovem que aqui está.

Deixe um comentário