• Categoria do post:Treinamento

Acreditamos que a nossa vocação é, em primeiro lugar, a graça que nos possibilita glorificar a Deus. É estarmos em Cristo.

Não importa aonde iremos ou que faremos, porque, em tudo isso, o que realmente importa é permanecer na vocação a qual fomos chamados. (1 Coríntios 7:20)

O Imersão Converge surge com a proposta de despertar vocações. Uma semana inteira pensada para nos conectar com Deus e abrir nossos corações para aquilo que Ele quer fazer em nós e através de nós.

É chegada a hora! Tempo de servir, nos tornar pessoas ativas, sairmos da bolha e sermos úteis no contexto em que estamos inseridos.  Desta forma, o Imersão é um convite a você que deseja fazer da sua vocação, instrumento no Reino de Deus, permanecendo em seus propósitos.

“Nosso desejo é que, após esse tempo, ao ser devolvido para o seu cotidiano, suas perspectivas estejam ainda mais apuradas – ou até mesmo alinhadas, com aquilo que Deus quer realizar, por meio do Seu povo, neste mundo. Seja na sua cidade, estado, país ou confins da Terra”, comenta Fausto Madeira, diretor de Mobilização da MAIS Brasil.

Faça já a sua inscrição acessando nosso site: https://maisnomundo.org/imersao-converge/

 

Deixe um comentário