• Categoria do post:Bases

Em funcionamento no Haiti desde 2012, a Escola de Música Remix comemora sua ampliação para a comunidade de Saline, região de grande vulnerabilidade social dentro da cidade de Porto Príncipe. A expansão é fruto de uma parceria com uma organização canadense.

Ao todo, 100 crianças da comunidade serão beneficiadas com aulas de música – teoria e prática, dança, teatro e esportes durante a semana. Aos sábados o cronograma inclui oficinas, além de apoio psicológico, médico e nutricional. Uma equipe formada por 12 instrutores de artes irão atuar junto à coordenação, contando, eventualmente, com professores convidados de países como Brasil, EUA, França e Canadá. As atividades tiveram início no último sábado, 31, e seguem por um ano.

Atuamos no Haiti desde 2010 e damos suporte à Escola de Música Remix, entre outras iniciativas próprias. Você também pode ajudar na reconstrução desta nação tão assolada pela desigualdade e catástrofe. Torne-se um parceiro da MAIS e participe do que Deus tem feito na nação do Haiti.

#haiti #pelaIgrejaSofredora

Deixe um comentário