• Categoria do post:Bases

Ver que há esperança em meio a um contexto desmotivador, é uma dádiva de Deus. Uma oportunidade única. E este tem sido o cenário na Guiné-Bissau.

Uma das maiores dificuldades dos orfanatos espalhados pelo mundo é a reinserção dos seus jovens na sociedade, e, em Guiné Bissau não é diferente.

Uma pessoa que passou uma vida toda em um orfanato, não tem muitas opções para o futuro, mas Deus, através de uma simples criação de galinhas tem gerado a esperança de que há um futuro.

O projeto começou com apenas 10 galinhas, onde os meninos aprendiam o que fazer e como fazer para que pudessem cuidá-las da melhor forma.  Hoje, 7 meses depois, o projeto conta com 60 galinhas, que têm gerado uma “renda” suficiente para que esses meninos possam ter a esperança de um futuro melhor e queiram fazer parte de uma transformação na mentalidade de sociedade guineense.

Agradecemos a Deus por estes sinais de esperança, e cremos que por meio de projetos como este, muitas vidas serão transformadas.

O nosso pedido é para que Deus  fortaleça todos os envolvidos no projeto, e que sempre renove suas esperanças de que existe um futuro melhor.

Para fazer parte desse trabalho conosco na Guiné-Bissau, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem um comentário

  1. Sheilla Reis

    No pouco Deus faz muito. Porque Deus “faz o ALÉM”.

Deixe um comentário