• Categoria do post:Bases

Estamos contentes com as notícias chegadas de Guiné-Bissau.  Ver a mão de Deus sobre o trabalho lá realizado é motivo de muita gratidão.

Dos projetos desenvolvidos pela equipe da MAIS em Guiné, hoje queremos destacar a relevância dos trabalhos através do microcrédito.

O microcrédito tem sido umas das principais ferramentas para trazer resiliência à Igreja Sofredora e, em Guiné não tem sido diferente. De acordo com o casal de missionários à frente deste trabalho, as atividades realizadas com as galinhas e os porcos já estão gerando os primeiros frutos.

“Temos quatro porcas prestes a dar cria e até o final do ano pretendemos vender a carne, de modo que o dinheiro fique como renda para os meninos que estão trabalhando nisso. Eles têm se desenvolvido muito através destes trabalhos”, comentam.

Eles também compartilharam, que as galinhas já estão gerando renda, por meio dos ovos. Os primeiros frutos nos fazem crer que estamos no caminho certo e que tudo que fazemos é para que Deus seja glorificado.

Ore conosco para que projetos como esse sejam canal de benção na vida de todos. Que ao longo dessa jornada, possamos permanecer firmes, confiando sempre no Senhor.

Para fazer parte dos nossos projetos em Guiné-Bissau, clique aqui e seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário