• Categoria do post:Bases

A partir de um sonho e de uma pequena experiência no esporte, Deus direcionou nossos obreiros em Guiné- Bissau a dar início a uma escolinha de futebol.

O projeto “Futebol para a Vida” nasceu do desejo de fazer do futebol, esporte mais praticado no país, como ferramenta de expansão do Reino de Deus e transformação para as futuras gerações guineenses.

A ideia inicial era trabalhar com 40 meninos de 7 a 14 anos, mas Deus sempre nos surpreende e, hoje, quase dois anos após o início dessa partida, a escolinha conta com 80 meninos e dois obreiros locais, trabalhando juntos para o desenvolvimento dessas crianças e suas famílias.

Mas, como os planos de Deus são sempre maiores que os nossos, há um mês atrás, algumas meninas se interessaram pelo projeto e com essa demanda, nossos missionários deram início a um projeto específico só para meninas, com o objetivo de empoderá-las, mesmo em uma sociedade onde as mulheres têm pouca ou quase nenhuma voz.

Ore conosco por esta nova fase e peça ao Senhor que continue direcionando nossos missionários em todos os desafios propostos.

Faça parte da história que Deus está escrevendo em Guiné. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

 

 

 

 

Deixe um comentário