• Categoria do post:Bases

2017 tem sido um ano de muitos testemunhos em cada uma de nossas bases.  Ver a mão de Deus sobre os trabalhos que a MAIS tem realizado por meio de nossos missionários alegra o nosso coração.

Dentre os projetos desenvolvidos por nossos obreiros na Guiné-Bissau, está o Futebol Para a Vida, que teve suas atividades iniciadas em maio de 2016 e hoje é composto por um time de 85 crianças.  Tem sido por meio da escolinha de futebol e também pela vida de nossos missionários, que dezenas de crianças e adolescentes tem tido a oportunidade de aprender um esporte e ficar de frente com os valores do Reino.

Desde que os treinos de futebol começaram a acontecer, um número considerável de crianças e de pais interessados tem procurado sobre como se envolver no nosso projeto. Esse vínculo também já proporcionou que muitos conhecessem a Jesus, tendo até se batizado.

No último mês, o Futebol Para a Vida foi abençoado com uma doação de chuteiras, enviada por irmãos do Brasil. “Foi um momento mais que especial nas nossas vidas e nas vidas dos meninos, para alguns deles foi a primeira vez que calçaram uma chuteira, foi muito emocionante, os meninos estavam orando por isso a algum tempo e Deus respondeu as nossas orações.”

Detalhes assim nos surpreendem e só confirmam a convicção que temos em Deus, de que estamos no caminho certo. Ore conosco para que a nossa jornada com a Igreja Sofredora seja de muitos testemunhos e frutos.

Para fazer parte desse trabalho conosco, clique aqui e seja um parceiro. Envolva-se com a Igreja Sofredora.

Deixe um comentário