Atualmente, aproximadamente 100 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de hostilidade por causa de sua fé em Cristo. Ainda assim, essa realidade de ser perseguido é distante da maioria de nós cristãos. Como organização que atua em apoio à igreja sofredora, entendemos que ações voltadas a essa conscientização são de extrema importância. Às vezes, parece que podemos fazer pouco, e que orar por isso seria só uma forma de nos conscientizarmos. Mas a nossa oração é mais do que isso.

Hoje, 6 de novembro, é o Dia Internacional de Oração pela igreja perseguida. Mais do que orar “por eles”, somos convidados a orar com eles. “Se você orar por nós, você irá orar pelos motivos errados. Você irá orar para que a igreja tenha segurança. Nós não oramos por isso. Nós oramos para que, quando a perseguição vier, quando formos ameaçados, que até o nosso último suspiro nosso clamor seja: ‘Jesus Cristo é o Senhor’.”

Nossa oração com a igreja perseguida tem efeito real. Nossas orações vão onde não podemos ir. Quando oramos, não há muros, portas ou grades que se fechem.

Envolva-se. Ore.

 

Este post tem 3 comentários

  1. Joabe Pina

    Respiro e vivo missões..oro por missões… faço missões…vivo missões..contem comigo em oração!

  2. Selma

    Amo missoes e quero orar sempre por voces e para que vidas sejam salvas.

Deixe um comentário