[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Durante os últimos dias da guerra, uma série de torres foram alvejadas e totalmente destruídas. Uma das famosas torres de Gaza é a Thafer 4 torre; consistia de 14 andares, e abrigava muitas famílias. Uma das famílias cristãs, a família Saba tinha economizado por muitos anos para finalmente comprar um apartamento nessa torre. Saed e sua esposa, juntamente com os seus três filhos não podiam acreditar que eles poderiam perder tudo o que foi conquistado em poucos minutos.[/vc_column_text][vc_column_text]Sae’d é um empregado, e sua esposa faz trabalho de bordado para tentar obter alguma renda extra, porque seu salário mal os sustenta. Poucos minutos antes da torre ser alvejada, Sae’d teve a coragem de caminhar até o porão e dirigir seu carro para fora do prédio para uma rua próxima. O carro tornou-se a única coisa que esta família possui agora. Sae’d nos explicou com lágrimas: “…os nossos sonhos se perderam, ninguém se importa mais conosco, perdemos tudo… Eu estou te implorando para me ajudar a comprar roupas para a minha família, para os meus filhos…”

Sae’d tem 45 anos, seus filhos tem 9, 11 e 13. Todos eles vivem agora com os sogros de Sae’d, em uma pequena casa.[/vc_column_text][vc_column_text]

Destruição da torre Thafer 4

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=lZtoD-SCkBg”][vc_column_text]Ore conosco pela família Saba e nossos irmãos da região de Gaza. Recentemente a MAIS abriu uma base no Oriente Médio para que fosse possível dar mais apoio nessa região. Estamos trabalhando e orando pelas famílias que foram afetadas pela Guerra. 

É tempo de interceder, é tempo de agir, é tempo de reconstruir. Reconstruindo Gaza

Conheça também mais sobre o Programa de Refugiados que operamos dentro do Brasil. A igreja brasileira tem sido a resposta para o clamor de irmãos do mundo inteiro.

#pelaIgrejaSofredora[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário