• Categoria do post:Bases

Viver as promessas de Deus demanda esforço e dedicação. Foi assim com o povo de Israel, que teve que lutar e trabalhar para desfrutar da terra prometida. Também tem sido assim conosco em nossa chegada a Colombo! Primeiro, foi enviada a mudança, ainda em dezembro, com eletrodomésticos, mobília, caixas e malas com material de escritório e itens pessoais de nossa equipe. Já no dia 5 de janeiro a maior parte dos missionários que serve na base nacional – hoje são 35 – já estava no novo campo para darmos início à construção de um sonho! 

Na nossa base, em um terreno com mais de 250 mil m², a construção das casas já começou. Recebemos cinco voluntários e até o final do mês de Janeiro serão, pelo menos, 30 pessoas envolvidas diretamente na edificação da Cidade de Refúgio. Já foi finalizada a primeira terraplanagem para a construção do primeiro bloco de casas. Nossa expectativa é de que até o carnaval teremos os quatro primeiros blocos de casas prontos, totalizando 16 moradias. Em breve também teremos nosso Centro Comunitário, onde poderemos oferecer curso de línguas e cultura e espaço de creche, além de áreas para desenvolvimento de piscicultura (criação de peixes) e estufas para floricultura, atividades que poderão ser exercidas pelos refugiados.

A “Cidade de Refúgio” será o lugar de recomeço para aqueles que fogem de guerras, desastres naturais e perseguições. Essas são mudanças de um sonho que se concretiza e do qual você faz parte conosco, seja por meio de suas orações, seu engajamento ou sua contribuição financeira.

Convidamos você a continuar conosco essa caminhada que envolve desafios, trabalho árduo e uma convicção de que aqu’Ele que nos chamou, segue à nossa frente!

Este post tem 16 comentários

  1. Rosana de Oliveira Castro Araújo

    Deus abençoe e confirme a cada dia este projeto desafiador.
    Estou orando por vcs.

  2. Katyusse

    Me sinto muitissíma feliz de ver a providência divina neste projeto. Estou sempre intercendo por vcs…

  3. Cristiane Martins

    Que lindo que benção!!1 Moro em Curitiba quero muito poder ajudar a por a mão na massa!! Se tiver alguma forma de ajudar 🙂 Deus abençoe.

  4. Carlos R Maciel

    Que Deus continue a abençoar esta obra. Só para informação : Colombo faz parte da região metropolitana de Curitiba. Este local está à aprox. 20 km do centro de Curitiba.
    Carlos R Maciel

  5. Tatiana da Silva Marques

    Glórias a nosso Todo Poderoso, Aleluia.

  6. Luciene aparecida de campos

    Glória a Deus quero fazer parte dessa obra não posso ainda financeiramente mais Deus está no controle… Conte com minha oração e disposição pro trabalho na obra

  7. sandro

    Que nosso Senhor Deus possa se agradar cada vez MAIS desta obra e nos constranger a cada dia para ajudar cada vez MAIS.
    Que a paz do nosso Senhor esteja com todos.

  8. Solange

    Onde fica isto?

  9. francisco railson camarao

    Que maravilha vou orar,mas logo logo quero contribuir na parte finançeira,estou desempregado,mas Deus e fiel e vai me dar o privilegio de cooperar na parte finançeira amem

  10. Robson Monteiro

    Fico muito feliz em ver que nosso investimento espiritual (orações e finanças) está tendo resultados de verdade. Deus seja louvado pelo avanço da MAIS, o avanço de vocês é também nosso avanço e avanço do Reino de Deus!

  11. Luciana Cristina Maia Ramos

    Glória a Deus!!! Aleluia!!!!! E faço das palavras do meu pastor as minhas: E isso é só o começo! Que Deus os abençoe cada dia mais.

  12. Raquel Belemer

    Glórias a Deus por esta grande vitória. Que o Senhor envie mantenedores para esta obra e intercessores.

  13. Jason Luiz

    Louvamos a Deus por essa organização e por vossas vidas. Nossa igreja quer estar envolvida nesse projeto contribuindo para a expansão do Reino de Deus. Is.. 46:10. Abraço forte

    1. Equipe MAIS

      Olá Jason, paz!

      Que alegria saber que você e sua amada igreja desejam caminhar conosco. Pedimos que nos envie seu e-mail para que possamos fazer contato e alinharmos esta caminhada juntos. Nosso e-mail para contato é: contato@http://maisnomundo.org

      Deus abençoe!

  14. Keilla França

    Glórias a Deus. Aleluias. Bendito seja o nome do Senhor! Graças a Deus por meio de Jesus Cristo em você, em nós.

Deixe um comentário