Diante de nós, um terreno de mais de 250 mil m² com quatro chalés construídos, vestiários e um grande refeitório. Atrás, uma história de 6 anos, amparada pelo nosso coração cheio de sonhos e ideias para o início de um novo tempo para a igreja sofredora. Como sempre, pouco a pouco, começamos ver as bençãos do alto vindo de diversas maneiras. Os obreiros começaram a chegar em Colombo e hoje já somos 31, com mais alguns a caminho. Ao final de fevereiro, mais de 30 alunos se somarão à nossa equipe, para o início das aulas da turma 5 do CTMAIS.

Ao todo, 13 voluntários já passaram pela nova sede da MAIS, colaborando diretamente na obra e construções. Vieram da Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e deixaram sua marca e suor nesta história que começou a ser escrita. Na Cidade de Refúgio, além da terraplanagem da área onde serão construídas moradias, creche e Centro de Línguas e Cultura, a construção do alojamento onde ficarão os obreiros já está adiantada.

A expectativa é concluir essa etapa até o fim do mês, quando chegam os estudantes, ocupando os chalés já existentes. No dia a dia, o desafio da chuva é recorrente, mas já guardamos alguns marcos, como o dia em que mais de 20 descarregaram um caminhão com 33 toneladas de madeira.

O desafio está só começando e queremos você conosco nessa empreitada. Ore, contribue, se envolva! Para investir na construção da Cidade de Refúgio, acesse http://maisnomundo.org/colombo. Para abençoar projetos que temos realizado no Brasil e ao redor do mundo, torne-se um parceiro da MAIS.

Este post tem 3 comentários

  1. Fabiana

    Se preparem para o inverno! Com toda esta mata ao redor, fará muito frio! Se precisarem de cobertores façam contato!

  2. Ana CLEIDE

    Muito rápido as construções, graças a Deus!

Deixe um comentário