Entregues à oração, todos os obreiros estão de mãos dadas refletindo sobre o que foi pregado durante o culto. Dessa vez, intercalando com louvores, o Pastor lembrou a importância de nosso relacionamento íntimo e diário com Deus, de glorificá-LO com as nossas vidas e também de vivermos em comunhão e unidade. E, é nessa unidade que aprendemos que, como vasos de barro, nós somos quebrados e refeitos (Jr 18.1-6) e transformados diariamente, de glória em glória (2 Co 3.18).

Mesmo com a rotina intensa de trabalhos e afazeres, o culto acontece toda segunda-feira, na sede da MAIS, em Colombo (PR). “Não se trata apenas de um compromisso semanal, mas de um tempo em comunidade, especialmente separado para adorarmos a Deus juntos”, compartilha o pastor e diretor da organização, Luiz Renato Maia.

É em nossa sede que as outras bases e projetos da MAIS, espalhados pelo mundo, são coordenados e de onde é feita a captação de recursos para todos eles. Também recebemos, acompanhamos e apoiamos cristãos em busca de refúgio no Brasil, através do projeto Renovare, e oferecemos o Centro de Treinamento (CTMAIS) para despertar vocações para o Reino. A equipe é formada por pessoas das mais diversas personalidades, vocações e ofícios, como advogados, professores, designers ou motoristas, todos unidos pela sua fé e pela escolha de servir ao Reino integralmente, com tudo o que têm para oferecer.

A igreja de Cristo que sofre, seja por perseguição religiosa, catástrofe natural ou guerra, é o objetivo da MAIS. Nossos missionários, divididos nas onze bases ao redor do mundo, trabalham para que essa igreja seja amparada, discipulada e capacitada. Nós, brasileiros, somos convidados a nos lembrar que, mesmo separados geograficamente ou por diferentes culturas, ainda assim somos um só Corpo.

Ore conosco para que Deus continue a direcionar e sustentar esses missionários e que o brilho em seus olhos ao servir não se apague. Faça parte dessa história também, clique aqui e seja nosso parceiro.

Este post tem um comentário

  1. Jerusalea Alves de Sousa

    Estamos orando por vós

Deixe um comentário